Panfletagem começa na segunda-feira (26), ao meio-dia, em frente ao Café da Boca
A entrevista de Marcos Malucelli, após a derrota do time atleticano para o Palmeiras foi a gota d’água para a nossa atitude, disse Doático Santos, presidente da Confraria do Atlético – ETA. Ao anunciar a permanência de Leandro Niehues como técnico de nosso time para o campeonato brasileiro, Malucelli tripudiou a inteligência dos atleticanos, evidenciou, Doático. A falta de capacidade do técnico ficou plenamente demonstrada, primeiro, no Atletiba, com o deslocamento de Valencia para a lateral direita, deixando o Marcos Aurélio com liberdade no meio-campo, Depois com a aposta em Alex Mineiro, deixando de escalar Patrick que apesar das limitações era o jogador mais adequado naquela situação. Segundo, com a insistência em começar jogando com Alex contra o Palmeiras. Novamente o rendimento do atacante foi pífio, afinal o mesmo vinha de um tempo enorme sem jogar, portanto, sem ritmo de jogo. Daí, a dizer que Leandro Niehues está habilitado a comandar o nosso time no campeonato brasileiro, é uma piada... (íntegra da carta aberta, na sequência)
Ocimar Bolicenho tem a cultura de dirigente de time pequeno, como é o clube a que ele pertence o Paraná Clube. E junto dos dois, Marcos Malucelli que está comprometendo, a cada dia, a indicação da Arena da Baixada como o Estádio da Copa de 2014. Não toma iniciativas, não domina o projeto e pela inveja doentia que tem do ex-presidente Petraglia, parece torcer que as coisas dêem errado. Por tudo isso, a Confraria do Atlético – ETA, não se omite e à partir do instrumento da carta aberta à nação atleticana, conclama a torcida rubro-negra a exigir a saída desses três personagens, antes que eles causem maiores transtornos aos objetivos do Furacão.
Carta do ETA.
Na minha opinião, o Leandro Niehues deveria ter mais uma chance, não devemos culpar exclusivamente o erro do Campeonato Paranaense de 2010 somente para ele. Agora o resto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário