domingo, 5 de setembro de 2010

Colunista Patrícia Budach


Não vou negar que fiquei com medo que perdêssemos essa partida...
Mas em fim deu tudo certo, mais uma vitória, e que vitória em!
Gol “suado” marcado por Maikon Leite aos 49 minutos do 2° tempo, e com um jogador a menos, conseguimos a vitória, e com ela, conseguimos subir para o 7° lugar e encerrarmos o 1° turno bem próximos ao G-4.
E com o desempenho que o time vem mostrando nos últimos jogos, alcançar o G-4 será tarefa fácil, basta o técnico Carpegiani saber escalar bem o time em campo.
Nos primeiros minutos o time se mostrou fraco, não só o Atlético, mas o Avaí também, ambos os times se mostraram intimidados, mas isso não evitou o choque entre Guerrón e Válber, provocando sangramento na cabeça de Guerrón...
Podemos dizer que no 1° tempo contamos apenas com as defesas de Neto e com a velocidade de Branquinho e Guerrón partindo assim para o ataque, mas sem resultados.
Já no segundo tempo, com um jogador a menos, o time se mostrou mais fechado, tentando apertar o ataque do Avaí, Avaí sentiu a diferença, e tentou reagir, mas sem resultados...
E no final do 2° tempo, mesmo com um jogador a menos, Furacão veio com tudo e aos 49 minutos, sai o gol da vitória marcado por Maikon Leite, assim como dito, nos colocando no 7° lugar e nos aproximando do G-4. Basta o time continuar assim, que logo estaremos lá.
E na quarta-feira, dia 08/09, a vitória está garantida em casa, contra o Corinthians, não apenas pelo bom desempenho que o time vem mostrando, mas também com o apoio que a torcida vem proporcionando ao time, não só em casa, mas fora dela também, assim como esteve presente hoje.


_____________________________________________//_____________________________________




Parabéns Furacão, rumo ao G-4

Um comentário: