O que vimos hoje foi um primeiro tempo fraco, em que tomamos um gol e não tivemos grandes chances de empatar. As duas alterações feitas no intervalo do jogo fizeram o Atlético crescer muito no segundo tempo. Não ganhamos a partida por falta de um bom atacante, que soubesse aproveitar as bolas lançadas na área. Achei muito positivo o fato de Paulo Baier e Branquinho juntos atuarem bem, o que não vinha acontecendo. O ''velhinho'' deu um ritmo diferente ao jogo e Branquinho teve uma atuação brilhante.
Também gostei da atuação de Élder Granja e Vitor (que ainda no primeiro tempo, mandou uma bomba, obrigando Jefferson a fazer grande defesa). Neto foi muito feliz nas defesas que fez e também contou um pouco com a sorte. Maikon Leite teve atuação muito apagada. Guerrón foi muito guerreiro durante todo o jogo e foi premiado com seu primeiro gol com o manto sagrado.
Enfim, nós pagamos o preço por deixar pra jogar tudo só no segundo tempo. Eu ainda acredito que o Furacão vai pras cabeças, mais falta e muito, um atacante matador, pois aquele Thiago Santos e Bruno Mineiro estão longe de serem ''matadores''. O que é certo é que quarta feira a torcida estará lá, apoiando incondicionalmente o clube que amamos tanto e que já nos deu amostras que não está no campeonato brasileiro 2010 para ser só mais um coadjuvante.
Saudações Rubro Negras e até a vitória contra o vitória HAHA.'
massa gosteei !!!
ResponderExcluirParabéns Lininha, belo texto, mesmo discordando de você em alguns momentos em relação ao Branquinho
ResponderExcluirMais aqui a diversidade de opinião fala mais alto
Saudações rubro-negras
Obrigada :D
ResponderExcluir